top of page
3fatores.png

Você acha mesmo que Jesus tirou os nossos pecados? Se assim fosse seríamos seres perfeitos - não acha? Afirmar esse absurdo é o mesmo que desvalidar todo o sacrifício feito para nos salvar do abismo. O Cristo Jesus indicou publicamente um caminho estreito e revolucionário para nos salvar (Os Três Fatores do Cristo Vivo) quanto chamou para si a multidão e os discípulo e disse: "Aquele que quiser vir após mim, negue a si mesmo (Morrer), tome a sua cruz (Nascer), dia após dia, e siga-me (O Sacrifício pela Humanidade)" [Lc. 9:23].

Os Três Fatores do Cristo vivo

Está explícito a todos que possuírem ao menos 3% de consciência desperta que existem pessoas iluminadas que ensinam gratuitamente o caminho de volta para casa. estes seres que transmitem os três fatores para a humanidade pertencem a grupos ascendentes.

V.M. Raphael

Negar a si mesmo  - Primeiro Fator

É preciso morrer em si para nascer! Negar e morrer no pecado, ego, besta ou defeitos psicológicos. Em nossos estudos existem práticas para desenvolver a auto-observação. Esse sentido maravilhoso pertence a essência cósmica, nós possuímos 3% de essências livres porém adormecidas e 97% de essências aprisionadas no Ego inumano. Resgatar essências é um trabalho constante de observação e súplicas a Divina Mãe - o  poder da Mãe é superior a mente. O primeiro fator é fundamental para deixar de pecar e se arrepender internamente, já que tudo o que acontece fisicamente foi pensado antes. A psicologia humana ainda está no estágio animal e somente o trabalho com os três fatores poderão nos converter em homens autênticos com consciência.

perseus_statue_trans.png

Tomar a sua Cruz  - Segundo Fator

A cruz significa o cruzamento da vida. Nós nascemos pela carne mas poucos nascem em alma e espírito [Joõa 3:6]. O homem e a mulher unidos são dois polos da criação, macho e fêmea, e sexualmente conectados formam a cruz sagrada da salvação. Já sabemos que a semente quando lançada ao útero é capaz de gerar uma vida mas poucos sabem sobre o poder re-generarador que existe no sexo. O casal através de inalações e exalações de ar consegue refrear o orgasmo fisiológico e a ejaculação seminal, evitando assim pecar contra o sexto mandamento: Não fornicar. O segundo fator conduz o inciado ao verdadeiro bastismo nas Águas da Vida, é um trabalho sério feito durante toda a vida por homem e mulher casados - jamais será aventura amorosa. 

psyche-kupidyn-rzezba-braz- copy.png
Chama-de-Fogo-PNG.png

Siga-me - Terceiro Fator

Entregar gratuitamente os Três Fatores do Cristo Vivo. Seguir os passos triunfais dos Christus que deixaram os mapas do caminho. O sacrificio que fazemos por amor aos nossos semelhantes é fundamental para aquisição de méritos espirituais. Nós somos julgados por nossas obras e não por intenções - doe consciência, sem querer nada em troca que também será ajudado pela Lei Divina. A humanidade carece de seres conscientes que buscam mais amar do que serem amados.

hand3_edited.png
bottom of page